Kabelera Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Ae seguinte, surgiu uma dúvida aqui...deixa eu exemplificar em TextField você tem <input type="text" name="campo">então na pagina que recebe os paramentros(no caso do meu sistema ´em beans e jsp) você tem :String nome=request.getParameter("campo");funciona legal.... agora a pergunta como eu recebo um campo Hidden e File field?? <input name="hashmoco" type="hidden" id="hashmoco" value="hash">se eu tentar o request.getParameter("hashmoco");não funciona vai como NULL o file field é a mesma coisa ....como eu recebo esses campos??request.getAtribut???Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Outubro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Mal galera o HidennField concegui fazer funcionar é com getParamenter mesmo...o file field que ainda não funcionou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kabelera
Ae seguinte, surgiu uma dúvida aqui...
deixa eu exemplificar
em TextField você tem <input type="text" name="campo">
então na pagina que recebe os paramentros(no caso do meu sistema ´em beans e jsp) você tem :
String nome=request.getParameter("campo");
funciona legal.... agora a pergunta como eu recebo um campo Hidden e File field??
<input name="hashmoco" type="hidden" id="hashmoco" value="hash">
se eu tentar o request.getParameter("hashmoco");
não funciona vai como NULL
o file field é a mesma coisa ....
como eu recebo esses campos??
request.getAtribut???
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.