mestre fyoda Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Eu fiz o codigo e não chega a imprimir na tela se ele esta on ou off , porque . Me ajudem a corrigir . <form method="post" action="busca.php?acao=status"> Digite o Login para a procura :<input type="text" name="username" size="15"> <input type="submit" value="Cadastrar" name="submit" > <? include("includes/config.php"); if($acao=="status"){ conectar(); $username = $_POST["username"]; $checa_status = mysql_query("SELECT * FROM noticias WHERE username LIKE '%".$username."%' "); $status_usuario = mysql_fetch_array($checa_status); $status = $status_usuario["status"]; if($status == "Online") { echo"Usuario Online"; } else { echo"Usuario OffLine"; } } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Verifique manualmente, dê um echo na variável que vem do form, veja o que tem nela, vá lá na Database e veja se tem um user com aquele nome.Se tiver, o problema não é aí...Você pode também usar a função strlen() pra ver se não estão indo caracteres brancos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Eu fiz o codigo e não chega a imprimir na tela se ele esta on ou off , porque .
Me ajudem a corrigir .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.