Guest - Fabrício - Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 e aí beleza??? puiz um contador de acessos em meu site, só q na hora q ele vai abrir o arquivo de texto p/ somar os acesso dá a seguinte menssagem:failed to open stream: Permission denied in "(caminho)"na hora q eu vejo no meu computador dá legal, quando eu passo pro servidor dá essa porr@ aí. alguém sabe o q é, o pode me dar alguma solução??Grato pela atençãoFabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 CHMOD 777 nele, cara... · http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=184907 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fabrício - Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 mas como q eu uso isso em um comando:<? $file = fopen("soma.txt","r+"); $contador = fread($file, filesize("soma.txt")); fclose($file); $contador +=1; $file = fopen("soma.txt","w+"); fputs($file, $contador); fclose($file); echo $contador;?>como faço para dar essa permissão???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Você tem que dar permissão no arquivo que vai ser alterado somente 1 vez.Depois do arquivo ter sido criado você vai lá e altera as permissões dele.Acesse o link que eu te mandei pra saber como dar o CHMOD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fábrício - Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 lá fala sobre o q é, pra q serve mas não fala como usar. não fala o q devo fazer. entendeu??? eu já pra q serve só não sei o que devo fazer pra dar a tal permissão.eu neim sei pra q lado vou pra fazer isso....Grato pela atençãoFabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 É mesmo?Xi... tutorial ruim então... Seguinte, você acessa o seu site por algum cliente de FTP? Se sim, geralmente, é só clicar com o botão direito sobre o arquivo e ir em Permissões/Chmod, então setar pra 777. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cout45 Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 D Tive este mesmo problema com uma enque te em meus site... já te responderam parceiro. CHMOD 777 nele. Pelo FTP COMMANDER, programa que utilizo para mandar arquivos para o servidor, eu não consegui mudar o chmod. Eu utilizei o painel de administração do servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabrício -
e aí beleza???
puiz um contador de acessos em meu site, só q na hora q ele vai abrir o arquivo de texto p/ somar os acesso dá a seguinte menssagem:
failed to open stream: Permission denied in "(caminho)"
na hora q eu vejo no meu computador dá legal, quando eu passo pro servidor dá essa porr@ aí. alguém sabe o q é, o pode me dar alguma solução??
Grato pela atenção
Fabrício
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.