ELsms81 Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Salve galerinha... Então... Alguém sabe como é que faz pra criar um email no MSN com "@MSN.com"???Eu num queria usar "@hotmail.com"...Toda vez que eu vou criar meu email, só aparece a opção de criar com "@hotmail.com"... Eu já vi um carinha aqui do forum que o MSN dele é "nome@MSN.com", só que eu num lembro quem é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 tem como você criar varios@gmail.com@uol.com.brum monte de coisamas @MSN.com, tem que ver algum lugar se tem para ficar @MSN.comé só você criaar um novo passaporte e é so registrar o seu e mailhttps://register.passport.net/reg.srf?lc=10...2d3907f8c7&sl=1ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ELsms81
Salve galerinha...
Então... Alguém sabe como é que faz pra criar um email no MSN com "@MSN.com"???
Eu num queria usar "@hotmail.com"...
Toda vez que eu vou criar meu email, só aparece a opção de criar com "@hotmail.com"...
Eu já vi um carinha aqui do forum que o MSN dele é "nome@MSN.com", só que eu num lembro quem é...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.