ELsms81 Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Só uma curiosidade:Alguém sabe algum comando no DOS para que eu posso ejetar e fechar o CD-ROM?!Tipo, no LINUX eu digito:[root@sms /]# eject (pra abrir)[root@sms /]# eject -t (pra fechar)Como alguns comandos do LINUX são iguais no Windows né, aí eu tentei o mesmo, mas num deu certo... Já tentei até:C:\>eject/?C:\>eject/helpAlguma idéia aê?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 comando não conheço, uma vez tive que baixar um Script de Visual basic que fazia isso, para uma maquina que o botao do cd tinha estragado =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 eu tenho um programinha, minúsculo, e que serve pra isso aí ..baixei na web tb, o nome é CDR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ELsms81
Só uma curiosidade:
Alguém sabe algum comando no DOS para que eu posso ejetar e fechar o CD-ROM?!
Tipo, no LINUX eu digito:
[root@sms /]# eject (pra abrir)
[root@sms /]# eject -t (pra fechar)
Como alguns comandos do LINUX são iguais no Windows né, aí eu tentei o mesmo, mas num deu certo...
Já tentei até:
C:\>eject/?
C:\>eject/help
Alguma idéia aê?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.