Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Com Layout


Dede/ES

Pergunta

é o seguinte rapaziada: nunca usei o DW para fazer um site depois de ter criado um layout.

Fui no FW e o cortei todo e tal. Ai exportei como html e tal. Ai abri no DW ele todo cortado já. Me deram a idéia de quando eu quiser escrever, tenho q deletar a parte onde quero e criar uma tabela para escrever.

Só q po, to com dúvida se na hora q eu for corta então, é melhor corta as partes q vou deletar??

E outra dúvida: Toda vez q crio uma tabela ela começa a escrever pelo meio da tabela e não no topo. O q fazer para começar a escrever pelo topo?

Bem, espero q alguém possa me dar uma força, ´r porque meu lance é mais impressos, to entrando na área de web agora.

Valeu a força ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - grsitonio -

cara esse método de exportar direto do fw pro dw é mal véio...pra você depois atualizar o site é muito complicado, aconselho você recortar todas as imgs e ir montando as tables no dw e salvando as imgs lá. Principalmente pra você que está começando agora é melhor começar certo doque utilizar esse método.

mas pra te ajudar nessas dúvidas não vou responder a primeira dry.gif se não você vai começar errado. mas pra segunda é o seguinte.

Na Propriedades (Properties) da table (tabela) tem um List/Menu Vert, selecione o Top.

Abs,

Gabriel Sitônio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para a tabela funcionar no topo e na esquerda, se você tiver usando uma única tabela, que irá englobar as demais dentro dela, vá em MODIFICAR/PROPRIEDADES DA PÁGINA, e defina as margens: esquerda, superior, largura da margem e altura da margem, todos os quatro como zero.

Tente fazer primeiro uma grande tabela, tipo 780x600, depois você vai fazendo outras tabelas dentro dessa que é a principal, de acordo com os seus desenhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...