Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login


Leko

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi Leko,

O que você pode fazer é o seguinte :

1o Criar a tela do login utilizando os recursos do Flash com as entradas de texto para usuário e senha e botão de enviar

2o Conectar o botão enviar deste filme em Flash com PHP atráves de código Action Script

3o No codigo PHP, faça a autenticação da senha usando sessions e/ou com algum banco de dados como o MySql usando tabelas de usuarios criadas por você

Obs: Existem muito exemplos de conectar o codigo PHP com o Action Script neste site mesmo, so que para outros fins como e-mail, mas a lógica é a mesma. É so ver como se faz um, que você faz no outro...

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, posso te dizer o seguinte... nada acontece assim. Qualquer um aki pode te mandar o código pronto, mas do que isso valeria? Você saberia mudar, adaptar de acordo com as suas necessidades? Você aprenderia alguma coisa?

Desculpe, não estou querendo ser grosso, apenas sincero. Estude um pouquinho que sistema de login não é complicado! Eu comecei por baixo e depois de estudar um pouquinho não sou nenhum hacker nem programador veterano, aliás, ainda sei muito pouco, mas corro atrás.

valeu, cara

se tiver alguma dúvida posta aí que ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Leko -

Olha aqui. Eu não pedi exatamente pra você me mandar o código, pedi pra qualquer um.

Se eu não sei programar o código isso é um problema meu e se eu não ia aprender nada isso também é problema meu.

Não estou querendo ser grosso como você mesmo disse.

!

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Xi... calma lá, vamos por parte você sabe mecher em flash... então se você sabe não precisa ser o muito um pouquinho já basta, pelo menos colocar opção de campos e botão para enviar você consegue fazer.

Dá uma olha em um exemplo passo a passo que está na página inicial do PHPbrasil.com

Ai você vai adptando ok, lembrando não sei mecher com flash, só sei fazer animações pequinininhas. ;)

Mais qualquer coisa em relação ao script PHP poste aqui que conserteza você será respondido. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...