thiagojoker Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Preciso fazer um site em Fullscrean, as minhas últimas tentativas não deram muito certo. <_< O Esquema é o seguinte:>> existe a página index.html, nessa página aparece uma logo apenas e um link para entrar no site em fullscrean(index2.html)>> a index2.html é toda em flash, com botões MINIMIZAR e FECHARO que quero saber exatamente é:>>Como deve ser o código html, java ou sei lá o q, na index.html, para abrir a index2.html em fullscrean ao clicar no link(da index.html)>> Como faço para os botões do flash ( MINIMIZAR e FECHAR ) funcionarem.>> Preciso fazer algo de especial no arquivo.fla da index2.html?Bem se alguém puder fazer uma explicação passo a passo eu agradeço muito! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 O index2.html você quer q ele abra sem nenhuma ferramenta do navegador e sem a barra de titulo la em cima tb??? é q apesar do exemplo q você deu, ficou meio estranho para mim... porque no começo pensei q você queria uma coisa mas quando terminei de ler parecia q era outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leko Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Faz o seguinte:<script LANGUAGE="JavaScript" TYPE="text/javascript"><!--/* Detect Plug-in Flash */var MM_contentVersion = 5;var plugin = (navigator.mimeTypes && navigator.mimeTypes["application/x-shockwave-flash"]) ? navigator.mimeTypes["application/x-shockwave-flash"].enabledPlugin : 0;if ( plugin ) { var words = navigator.plugins["Shockwave Flash"].description.split(" "); for (var i = 0; i < words.length; ++i) { if (isNaN(parseInt(words))) continue; var MM_PluginVersion = words; } var MM_FlashCanPlay = MM_PluginVersion >= MM_contentVersion;}else if (navigator.userAgent && navigator.userAgent.indexOf("MSIE")>=0 && (navigator.appVersion.indexOf("Win") != -1)) { document.write('<SCR' + 'IPT LANGUAGE=vb script:PopFullScreen('index2.htm');Me avise se der certo. :D Qualquer dúvida me manda um e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagojoker Postado Agosto 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Esse código é pra por na página index?tipo quero fazer m site no esquema de fullscrean desse aqui, Triplandesign Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagojoker Postado Agosto 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Consegui fazer fullscrean com outro código, mas os btns minimizar e fechar não funcionam.Usei o seguinte código na página index.html :<html> <script language="javascript"> <!-- function Remote() { var remote = null remote = window.open('','vRemote','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,fullscreen=yes') if (remote != null) { if (remote.opener == null) { remote.opener = self } remote.location.href = 'index2.htm' } } </script> </html> Mas ainda não funciona os btns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leko Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Esse código você coloca na página inicial, e dentro dessa página inicial você coloca a imagen do seu logo com o seguinte link:java script:PopFullScreen('index2.htm')desse forma :rolleyes: ,Quando a pessoa clicar, a "index2.htm" vai ser aberta em FullScreen...Tendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagojoker
Preciso fazer um site em Fullscrean, as minhas últimas tentativas não deram muito certo. <_<
O Esquema é o seguinte:
>> existe a página index.html, nessa página aparece uma logo apenas e um link para entrar
no site em fullscrean(index2.html)
>> a index2.html é toda em flash, com botões MINIMIZAR e FECHAR
O que quero saber exatamente é:
>>Como deve ser o código html, java ou sei lá o q, na index.html, para abrir a index2.html
em fullscrean ao clicar no link(da index.html)
>> Como faço para os botões do flash ( MINIMIZAR e FECHAR ) funcionarem.
>> Preciso fazer algo de especial no arquivo.fla da index2.html?
Bem se alguém puder fazer uma explicação passo a passo eu agradeço muito! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.