sfneto Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Estou tentando deletar uma subchave de um cookie, mas esta apresentando um erro, se alguém puder me dar um help, agradeço.<%cod2 = request.QueryString("cod")Response.Cookies(""& session("user") &"")(""&cod2&"").Expires = #31/12/2000# Response.Redirect("comprar_produto.asp")%>apresenta esse erro:O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'Response.Cookies(...)'/excluir_linha_analise.asp, line 6a linha 6 é essa aquiResponse.Cookies(""& session("user") &"")(""&cod2&"").Expires = #31/12/2000# porém quando uso<%Response.Cookies(""& session("user") &"").Expires = #31/12/2000# Response.Redirect("comprar_produto.asp")%>funciona mas apaga todos os cookies, eu só quero apagar aquele da chave que é identificada pelo cod que vem da outra páginadesde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 humnum sei se dá mesmo ..eu geralmente zero o cookie ..dando:response.cookies("nome")("cookie") = null Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sfneto Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 dark<%cod2 = request.QueryString("cod")Response.Cookies(""& session("user") &"")(""&cod2&"") = null Response.Redirect("comprar_produto.asp")%>nem assim não deu,Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipos incompatíveis: '[object]'/excluir_linha_analise.asp, line 6se souber de algo e puder me ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 tente zerar no basico mesmo:Response.Cookies(""& session("user") &"")(""&cod2&"") = "" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sfneto Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 RESOLVIDO, ZEREI E FIZ UMA RESTRIÇÃO DE VISUALIZAÇÃO QUANDO O COOKIES = ""VALEUS, THANKS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 e como ficaram seus cookies? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sfneto Postado Outubro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 os cookies ficaram assim:response.cookies ("user")("cod") = ""sendo assim, quando vou exibir faço restrição se o cookies = "".não há problemas depois, pois se escolher o produto novamente eu mando gravar o valor do produto novamente neste cookie.dark0, não sei se foi bem isso que perguntou, se foi outra coisa estou a disposição.fuizzzz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sfneto
Estou tentando deletar uma subchave de um cookie, mas esta apresentando um erro, se alguém puder me dar um help, agradeço.
<%
cod2 = request.QueryString("cod")
Response.Cookies(""& session("user") &"")(""&cod2&"").Expires = #31/12/2000#
Response.Redirect("comprar_produto.asp")
%>
apresenta esse erro:
O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'Response.Cookies(...)'
/excluir_linha_analise.asp, line 6
a linha 6 é essa aqui
Response.Cookies(""& session("user") &"")(""&cod2&"").Expires = #31/12/2000#
porém quando uso
<%
Response.Cookies(""& session("user") &"").Expires = #31/12/2000#
Response.Redirect("comprar_produto.asp")
%>
funciona mas apaga todos os cookies, eu só quero apagar aquele da chave que é identificada pelo cod que vem da outra página
desde já, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.