f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 tenho um arquivo (user.txt)luca sk8007talsquero mostrar o ultimo no caso seria o (tals) como eu faso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Idimir Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Quando você fazer o loop pra mostrar você da um echo fora do loopdai ele vai mostrar o ultimo registro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 como assim pow não (sei usar muito o loop) então me ensina (aki) ou me explica de outro jeito cara (por favor) !!!! (f3rn4ndo_sk8_) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 equa sera que ningem sabeee ??????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 sera que alguém sabe alguma coisa parecida (tem que ser em txt)postem ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 no script php, você esta fazendo o include do arquivo txt?caso sim...basta fazer o seguinte: no txt, você coloca em frente todos os nomes $ para que todos os nome virem variaveis, no caso vai ficar o seguinte..$nome1 = "nome1"$nome2 = "nome2"$nome3 = "nome3"$nome4 = "nome4"isso você vai fazer no txt, ai no arquivo que você esta importando o txt você vai colocar://que no caso você quer que imprina na tela o ultimo!echo ($nome4);qualquer dúvida ,eu MSN é firephp@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Isso é simples veja:$arquivo = file("user.txt");echo $arquivo[count($arquivo)]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 como assim gladisson ??? me explica a fucao (file) e a (count) eles vao exibor o utimo cadastrado no (user.txt)me explica direidinho so pra min saca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 quero saber se tem jeito de (editar) ne um (arquivo.txt)tipo tem (2 MSN) quero apagar so uma tem como se tiver postem ai a (funcao) ou (o script de exemplo ) bem simplificado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 tipo e uma pagina de (cadastro) quando a pessoa se cadastra e adicionada no (user.txt) dai quero mostrar a ultima cadastrada sera que alguém sabe ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 tipo e uma pagina de (cadastro) quando a pessoa se cadastra e adicionada no (user.txt) dai quero mostrar a ultima cadastrada sera que alguém sabe ???? O meu é claro que a maioria aqui sabe, mas e vc? se não acha que ta dificil pra você entender isso?porque você não pega mais do começo e aprende mais o basico primeiro ,você não sabe nem mecher com loops e quer mecher com txt?se você for querer ir atraz de exemplos você nunca vai aprender sem ter uma noção antestem um ditado chines que diz:se você quer saber todos os passos antes de caminhar você nunca sai do lugarbom mas se você quer um cadastro em txt vai la na sessao de script que tem um laate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 cara porque você não faz esse banco de dados em mysql, é muito mais facil, seguro e tem tudo o que você quer.fazer um sistema de cadastro em txt mão fica muito legal, por isso foi criado o MYSql saca?qualquer dúvida, entre no tópico de php e pegue um script feito para você usar como exemplo, paa você entender passo a passo do script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
tenho um arquivo (user.txt)
quero mostrar o ultimo no caso seria o (tals) como eu faso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.