f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 quero saber se tem jeito de (editar) ne um (arquivo.txt)tipo tem (2 MSN) quero apagar so uma tem como se tiver postem ai a (funcao) ou (o script de exemplo ) bem simplificado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 aff. n entendi nada. fala direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 VocÊ quer apagar fizicamente o arquivo!?ou você quer zerar o conteudo... !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 olha tem( 2menssagens) no arquivo txt quero editar so uma e deixar a outra la entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 cara, basta você abrir o arquivo txt e deletar um dos dois MSN que tem lá...ps: porque você não faz isso tudo em mysql?é muito mais pratico, seguro e tem todos so comando para as sua duvidas.muda para a mysql e faz os databases tudo lá. ok?se você tiver dúvida para trabalhar com o php, posta ai.para se informar melhor entre: www.mysql.comeu postei uma coluna de php falando tudo isso, em brve estará disponivel no site do scriptbrasil.. até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
quero saber se tem jeito de (editar) ne um (arquivo.txt)
tipo tem (2 MSN) quero apagar so uma tem como se tiver postem ai
a (funcao) ou (o script de exemplo ) bem simplificado !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.