AlexCT Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 (editado) tenho uma parte do script que cria DOC da página<%nome_pesquisa = Request.QueryString("id")criar = Request.QueryString("criar")Set Conn= server.createobject("adodb.connection")DSNtest = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.Mappath("database/db_jogo.mdb")Conn.Open DSNtestSQL = "select * from jogos where id like '"&nome_pesquisa&"'" Set RS = Conn.Execute(SQL)IF criar = "true" THEN Response.Buffer = TRUE Response.ContentType = "application/msword" Response.AddHeader "Content-Disposition", "attachment;filename=jogo.doc"END IF%>Como faço para criar o nome do jogo com o código do jogotipo o id do jogo é 100 EX.: id = RS("id")fica jogo100.docComo posso fazer isso? Editado Outubro 11, 2004 por dark0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 seria concatenando ...Alguma coisa assim:variavel = jogo + rs("id") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 tenta assim: Response.AddHeader "Content-Disposition", "attachment;filename=jogo"&RS("id")&".doc" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 poxa valeu eu colocava as " "mas esquecia do & &ai dava erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 beleza!vou fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
tenho uma parte do script que cria DOC da página
Como faço para criar o nome do jogo com o código do jogo
tipo o id do jogo é 100 EX.: id = RS("id")
fica jogo100.doc
Como posso fazer isso?
Editado por dark0Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados