Divasjr Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Ola tenho 4 form em minha aplicação e gostaria de saber se tem como utilizar o mesmo menu em todos . e gostaria de saber como chamar um form e fechar o outro ou ocultar ou coisa parecida ! deis de já obrigadoobs : em vb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Sim, respondendo as duas perguntas (isso chama o segundo form e faz um clone do menu nele, além de ocultar a janela atual): Dim f2 As New Form2() f2.Show() f2.Menu = Me.MainMenu1.CloneMenu() Me.Visible = FalseAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Divasjr Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Abril 25, 2010 Denunciar Share Postado Abril 25, 2010 em 6.0 tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 25, 2010 Denunciar Share Postado Abril 25, 2010 em 6.0 tem como?usar o mesmo menu em varios forms??nunca vi nd sobre isso, entretanto daria pra implementar algumas formas. mas todas elas dariam trabalho e teriam limitacoes.você pode usar criar os menus via codigo, como mostrado nesse exemplo: http://articles.techrepublic.com.com/5100-...11-5030277.html e ai você aproveitaria o mesmo codigo para varios forms.e tb daria pra implementar alguma coisa usando usercontrol.veja ai o q você quer fazer, e qualquer coisa poste ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Abril 25, 2010 Denunciar Share Postado Abril 25, 2010 em 6.0 tem como?usar o mesmo menu em varios forms??nunca vi nd sobre isso, entretanto daria pra implementar algumas formas. mas todas elas dariam trabalho e teriam limitacoes.você pode usar criar os menus via codigo, como mostrado nesse exemplo: http://articles.techrepublic.com.com/5100-...11-5030277.html e ai você aproveitaria o mesmo codigo para varios forms.e tb daria pra implementar alguma coisa usando usercontrol.veja ai o q você quer fazer, e qualquer coisa poste ai.é, esse jeito pareceu até mais complicado, pelo jeito tem q cria um por um manual mesmo, e o código da pra aproveita...vlwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Divasjr
Ola tenho 4 form em minha aplicação e gostaria de saber se tem como utilizar o mesmo menu em todos . e gostaria de saber como chamar um form e fechar o outro ou ocultar ou coisa parecida ! deis de já obrigado
obs : em vb.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.