Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desinstalação No Winxp


douglasf

Pergunta

Estou com um problema cruel,

instalei na minha maquina um programa chamado desktop one para fazer sincronismos com um palm, o problema é que depois de algum tempo este programa começou a dar alguns paus e resolvi instala-lo novamante mas não consegui, fica acusando o seguinte erro:

Caminho da rede não encontrado ::\documents and settings\wilson\sendto

Esta mensagem dá quando tentor instalar ou desinstalar pelo CD e quando tento desinstalar pelo ADICIONAR E REMOVER e pelo desitalardor do próprio programa.

Já verifiquei se exista alguma restrição na maquina ou se encontrava algum vestígio no REGEDIT que eu poderia alterar, não encontrei nada.

Estava pensando eu deleta-lo e tentar remover todos os seus vestígios no regedit mas fiquei com medo de piorar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, se acha que consegue remover do registro, mas tem medo de piorar, basta criar um ponto de recuperacao do XP, se caso não der certo, voce pode voltar o backup..

To sem o XP aqui, então não tenho como te orientar, mas o esquema de pontos de recuperacao esta dentro da pasta acessorios (ou alguma subpasta) no menu iniciar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...