Guest - daniel - Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 por favor eu preciso saber duas coisas simples do dreamweaver...1 - Como posso validar (ativar o uso) de um formulário?2 - Como posso ativar mensagens na barra de status ao passar com o mouse sobre uma figurapor favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 2 - Como posso ativar mensagens na barra de status ao passar com o mouse sobre uma figuraNa figura coloque o seguinte código:onMouseOver="MM_displayStatusMsg('seu texto vai aqui');return document.MM_returnValue"1 - Como posso validar (ativar o uso) de um formulário?Não entendi muito bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - daniel - Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 valeu aew por te respondido a segunda resposta...a primeira "Como posso validar (ativar o uso) de um formulário?!é tipo como se faz no dreamweaverpara o formulario ser ativado e comessar a funcionar...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 a primeira "Como posso validar (ativar o uso) de um formulário?!é tipo como se faz no dreamweaverpara o formulario ser ativado e comessar a funcionar...Se eu entendi a sua dúvida, você faz o seguinte: com a janela objetos aberta, você vai em formulários, e depois inserir formulário.Você também pode inserir o código abaixo, os dois jeitos funcionam, ok.<form name="form1" method="post" action=""> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Você precisa inserir o formulário, indo no Menu/Inserir/formulário.Isso irá produzir uma linha de código do tipo:<form></form>No interior delas é que serão inseridos os campos de texto, botão de rádio, botão de enviar etc.Uma vez que você inseriu o formulário, através do menú ou como o Ewerton falou, ele acrescentará automaticamente os outros campos em seu interior.Para o formulário poder funcionar, você precisa trabalhar com páginas dinâmicas, tipo php. Pois os dados do seu formulário serão enviados para uma página de extensão .php, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Para o formulário poder funcionar, você precisa trabalhar com páginas dinâmicas, tipo php. Pois os dados do seu formulário serão enviados para uma página de extensão .php, por exemplo.Exatamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - daniel -
por favor eu preciso saber duas coisas simples do dreamweaver...
1 - Como posso validar (ativar o uso) de um formulário?
2 - Como posso ativar mensagens na barra de status ao passar com o mouse sobre uma figura
por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.