Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Agenda Super Legal Em Php&mysql


Guest Dante Daniel Testa

Pergunta

Guest Dante Daniel Testa

Olá pessoal desevolvi um programa de agenda de contatos, com envio de e-mail com anexo, calendario, listagem cadastros com foto e alterações etc..muitas funcionalidades agendinha bem completinha...

se vocês quizerem dar uma olhada nela funcionando é só acessar o site

http://www.dms.eti.br/agenda

e na tela de login existe os dados para efetuar o login com usuario padrão que criei pra que todos possam ter acesso!!!

caso algem ache que esta agenda é 10 e que poderia ser muito util pra você ou até mesmo você poderia fazer uma graninha com ela, me mande um e-mail dizendo que quer adiquirir o arquivo fonte. OK !!

meu e-mail é dantedanieltesta@gmail.com

Abraços DANTE []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom Mesmo.. Parabens

Uma ideia para incrementar..

No Calendario, poderia colocar um lembrete por dia, tipo, o usuario clica no dia e aparecer uma lista com horario, resumo e se ele quiser colocar detalhes.

Nas configurações do Usuario poderia colocar um item para ele colocar se quer receber os lembretes por e-mail, usando o Linux voce poderia agendar o Cron para cada X tempo verificar a existencia de lembretes e enviaria automaticamente para o usuario no email cadastrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Dante Daniel Testa

smile.gif é São muitas as ideias para incrementar ainda mais a agenda, mas ela esta legal por em quanto, vou esperar mais um pouco, pois ela atende as necessidades de meusa clientes ainda!

Em 2005 quero fazer ela em flash e php/mysql, vamos ver se consigo!!!

todo ano eu faço um design novo pra ela!! se quizerem baiar a versão antiga ela ta no site do phpbrasil é só procurar pelo nome "supreme" na sessão de scripts na categoria "todos acima". ela esta disponivel, mas ela não possui esquema de fotos, mas tem varias as outras funcionalidades que esta tambem tem!!

Bom espero que todos tenham gostado, e cotnuem mandando suas criticas e perguntas sobre o software.

duvidas no email: dantedanieltesta@gmail.com

OK ! pessoal Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

wink.gif Ai pessoal a agenda é feita para cadastrar nomes endereços telefones etc... e não é foi feita para usuarios que entendem de programação!! ela é um aplicativo apenas!! se eu for pensar em todos os aspectos que ela pode falhar eu to perdido pois eu não vou adivinhar que o usuario vai ter uma ideia dessa de por scripts jascript no lugar do nome, ai se ta forçando a barra!!!

Os usuarios que irão utilizar a agenda são usuarios e não programadores, por isso eles não entendem nada de javascript php etc... eles querem usar para cadastrar seus contatos e endereços mandar email e não ficar vendo se ela é aprova de Hackers!!

Não quero discução com ninguém, só acho que esse tipo de verificação de erro poderia ser descartado, devido a finalidade que a agenda tem!!

OK!

de qualquer forma vou arrumar essa falha, mas é quase que dispensavel esse tipo de verificação!

qualquer duvida me avisem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não penso asim não eu penso sempre pra frente não importa se eu vou fazer um script aonde só vai ter freiras ou padres o meu script eu gosto de fazer bem feito pois

não vejo quem vai usar eu faço do melhor jeito possivel e esses detalhes é tão simples arrumar que você nem deveria ter ficado preoculpado a intenção foi uma dica construtiva

não é bom ter um script 100% compativel e sem erros e a prova de usuarios ?

exemplo na data se deixar livre e a pessoa erra sem querer e coloca uma letra

e ai?

e por ai vai ,eu acho que quanto melhor a validação visa a melhorar o seu sistema

e fazendo isso não vai dar mais trabalho igual você pensa é simples validar data,ou email etc... não vai fazer você perder tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quebrando um pouco o gelo....

Imaginem só: Padres e Freiras mexendo com sistemas WEB, feitos em PHP e tentando rackeá-lo...

Ilário....

Não quero ofender a religião de ninguém... nem mesmo a minha. Mas é que o exemplo do Fabyo foi um tanto quanto esquisita.....

Até+

cool.gif

Ah... a gente nunca sabe o que pode encontrar pela frente, de repente alguém pode usar a sua falha contra você mesmo....

Mas parabéns para o nosso amigo que desenvolveu todo esse sistema...

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal vai lá em listar eu deixei o meu nome em negrito e também adcionei uma imagem no nomes... é cara num custa nada validar... é rapidinho eu sei que você deve tar puto com migo por ter feito isso lá mais quem sabe esse padre ou freira não querem te fund. pois usuario faz qualquer coisa para achar um erro em nossos sistemas.. eles fuçam até onde num deve só para achar o tal erro...mais ta otimo seu program ta de parabens...

edit:

cara você ta correndo risco de alguém pegar a senha do seu banco de dados ... serio mesmo pois eu adcionei um comando de php e ele aceitou normal se o cara der o comando de opfile e colocar um comando para ler o seu arquivo ele vai mostrar na tela o seu codigo todo até o codigo em php ai o cara vai pegar a sua senha e user do banco de dados.. se eu foçe você tirava do ar agora.. cerio mesmo arrua isso antes que venha um malvado e faça isso... ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal não importa o exemplo que eu dei e sim só pra vocês terem ideia que meu jeito de programar não depende do cliente

eu procuro desenvolver de um jeito que atenda a necessidade do cliente

mas a parte de segurança eu cuido e não deixo de fazer isso só porque eu acho que o usuario não vai precisar

mas cada um faz do jeito que achar melhor

eu programo pra empresas por isso eu sei a necessidades de cada uma e experiencia propria , por isso eu sempre faço do jeito certo não mudo o meu jeito de programar só porque meu cliente não manja nada, eu procuro oferecer pra ele o que tem de melhor em tecnologia e recursos,e dou garantia para o cliente que ele vai ter um sistema seguro e confiavel

ate mais pessoal

obs: e sobre sua agenda ela esta muito boa sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

um conselho serio...

olha isso..

que eu achei agora..

cara você ta correndo risco de alguém pegar a senha do seu banco de dados ... serio mesmo pois eu adcionei um comando de php e ele aceitou normal se o cara der o comando de opfile e colocar um comando para ler o seu arquivo ele vai mostrar na tela o seu codigo todo até o codigo em php ai o cara vai pegar a sua senha e user do banco de dados.. se eu foçe você tirava do ar agora.. cerio mesmo arrua isso antes que venha um malvado e faça isso... ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Dante Daniel Testa

blink.gif Ai pessoal valeu por me alertar dos erros e eu já arrumei basicamente tudo o que vocêsi disseram,se entrarem lá verão que seus dados estão como digitaram....

Obrigado por terem dado suas opnioes sobre a segurança!!!

e Fabyo muito obrigado cara !!

veja se descobrem mais algum erro lá!

ai eu tento arrumar assim eu posso melhorar meus conceitos de programação!!

e me breve vem um software novo!! bacana pra caramba to fazendo ainda.. e esse tem segurança total. eu acho !!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
blink.gif Ai pessoal valeu por me alertar dos erros e eu já arrumei basicamente tudo o que vocêsi disseram,se entrarem lá verão que seus dados estão como digitaram....

Obrigado por terem dado suas opnioes sobre a segurança!!!

e Fabyo muito obrigado cara !!

veja se descobrem mais algum erro lá!

ai eu tento arrumar assim eu posso melhorar meus conceitos de programação!!

e me breve vem um software novo!! bacana pra caramba to fazendo ainda.. e esse tem segurança total. eu acho !!

Valeu!!!

Isso ai cara, a segurança é a base de um sistema.

Abraços! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...