TourniqueT Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 eu quero fazer uma ficha de cadastro e tem duas coisas que eu tenho problema1) eu não sei fazer a ficha2) depois que faço ela na hora de ser envia do para onde ela vai, como que eu controlo isso.me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 O seu caso é o mesmo do outro tópico. Pelo que eu entendi, a sua ficha de cadastro é um formulário.Você precisa inserir um formulário, indo no Menu/Inserir/formulário.Isso irá produzir uma linha de código do tipo:<form></form>No interior delas é que serão inseridos os campos de texto, botão de rádio, botão de enviar etc.Uma vez que você inseriu o formulário, através do menú ou como o Ewerton falou, ele acrescentará automaticamente os outros campos em seu interior.Para o formulário poder funcionar, você precisa trabalhar com páginas dinâmicas, tipo php. Pois os dados do seu formulário serão enviados para uma página de extensão .php, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TourniqueT
eu quero fazer uma ficha de cadastro e tem duas coisas que eu tenho problema
1) eu não sei fazer a ficha
2) depois que faço ela na hora de ser envia do para onde ela vai, como que eu controlo isso.
me ajudem por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.