Ricardo Cobain Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Pergunta 1Como um tilizar uma checkbox , de modo que enquanto ele estiver marcado a fução estará aberta e quando ele estiver desmarcado a função ficará fechadaTem do em mente a abertura de DIVsPergunta 2Como utilzar os Checkbox para desativar e ativar outros inputs e textosTipoCheckBox [x] >Inputs editaveisCheckBox [_] >Inputs não editaveisMuito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Você precissária de uma linguagem dinâmica, como o javascript para fazer isso.No input do check box você deveria colocar algo tipo assim:onclick="if (nomedoform.nomedocheckbox.checkd = "true"){nomedoform.nomedoinput.enable = "true";}else{nomedoform.nomedoinput.enable = "false";}"Quem me conhece sabe que eu estou me "formando" em visual basic, por tanto não me lembro direito do javascript, consequentemente nem me lembro se no true ou no false vai as aspas duplas...Moderador mova para a área de DHTML.Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Cobain
Pergunta 1
Como um tilizar uma checkbox , de modo que enquanto ele estiver marcado a fução estará aberta e quando ele estiver desmarcado a função ficará fechada
Tem do em mente a abertura de DIVs
Pergunta 2
Como utilzar os Checkbox para desativar e ativar outros inputs e textos
Tipo
Muito Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.