sorocabaunderground Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 eu queria saber como eu posso fazer um "pop-up", mais não é bem um pop-up uhauhauhavou ver como posso explicar...tipo eu entro em um site. ae no site abre um desenho geralmente em flahs com um link e tals... eu queria saber como eu faço isso veja um ex: no site www.punknet.com.br tá escrito "EMO"como eu faço isso!abraços t+S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Está bem assim láh... Eu não sei de flash não, mas eu acho que é só você mudar o swf que quiser colocar e os parametros que quiser na tag div láh, e colocar esse div onde quiser<div id="especial" style="width: 304px; height: 318px"><object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="260" height="260"><param name="movie" value="/promo/img/promo_emo.swf"><param name="menu" value="false"><param name="quality" value="high"><param name=wmode value=transparent><embed src="/promo/img/promo_emo.swf" wmode="transparent" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="260" height="260"></embed></object></div>Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 E ai Renan!Como é que ficaria esse codigo sem ser para flash"E ai disse que não entendia de flash"..:: s cara di rat:o ::..A bnanda mais undergroun de Terasina-PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Bom, é q, vamos dizer, o FECHAR dali é feito em FLASH, mas tudo se bazeia no DIV<div id="especial" style="width: 304px; height: 318px">qualquer troço seu aki</div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu queria saber como eu posso fazer um "pop-up", mais não é bem um pop-up uhauhauha
vou ver como posso explicar...
tipo eu entro em um site. ae no site abre um desenho geralmente em flahs com um link e tals... eu queria saber como eu faço isso
veja um ex: no site www.punknet.com.br tá escrito "EMO"
como eu faço isso!
abraços t+S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.