Guest - André - Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Por favor, quando eu clico em algum link, não carrega a página na janela que se abre.Só carrega a página se a mesma abrir na mesma janela, precisando abrir em uma segunda janela o link não é carregado.Podem me ajudar?Tenho Windows 98SE e IE6 com todas atualizações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Eu tava com esse mesmo problema...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=33815No meu, o arquivo oleaut32.dll, estava corrompido...Pra corrigir esse arquivo faz o seguinte:Vai em Menu Iniciar > Executar > digite SFC, e tecle enterSelecione Extrair um arquivo do disco de instalação, procure esse arquivo corrompido, que esta na pasta de sistema do windows, e clique em iniciarColoque o cd do windows 98, e em "Restaurar de" coloque d:\WIN98, e em "Salvar arquivo em", coloque C:\WINDOWS\SYSTEM, agora clique em OK....É isso....Se teu erro for igual ao que eu tinha, isso irá corrigi-lo!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
Por favor, quando eu clico em algum link, não carrega a página na janela que se abre.
Só carrega a página se a mesma abrir na mesma janela, precisando abrir em uma segunda janela o link não é carregado.
Podem me ajudar?
Tenho Windows 98SE e IE6 com todas atualizações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.