Coelho Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Ae pessoal....Me falaram que no site da samsung eu encontro um programa que formata fisicamente o hd recuperando o clusters danificados (ou tentam recuperar).....Eu entrei no site mas não consegui achar.....alguém poderia me passar o programa da samsung que faz a formatação fisica???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 existe um programa chamado ZeroFill....não sei se ele formata sansung...creio q sim......é só procurar e usar !!! Se não axar da um tok ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 existe um programa chamado ZeroFill....não sei se ele formata sansung...creio q sim......é só procurar e usar !!! Se não axar da um tok ! Ae esse programa é bom?????porque eu encontrei o da samsung e ele somente me avisou o que eu já sabia (o hd tem setor defeituoso)......o problema é que to meio sem grana pra comprar outro......queria dar uma enrolada.....tem como você me arrumar esse programa???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Coelho.... se forem poucos setores defeituosos você pode isolá-los...utiliza o Partition Magic pra criar partições que excluem esse setor defeituoso....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Todo fabricante tem um DM (Disk Manager).Olha melhor no site da Samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Ae pessoal....
Me falaram que no site da samsung eu encontro um programa que formata fisicamente o hd recuperando o clusters danificados (ou tentam recuperar).....
Eu entrei no site mas não consegui achar.....alguém poderia me passar o programa da samsung que faz a formatação fisica???
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.