São Mateus Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Olá, eu sou iniciante no visual basic e gostaria de saber como travar o tamanho do programa na hora de carregar no windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Olá, eu sou iniciante no visual basic e gostaria de saber como travar o tamanho do programa na hora de carregar no windows.</span> O que seria "travar o tamanho"?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 você queria q o programa não fosse redimensionado??arrume as opções do form:MaxButton = falseBorder Style = 3-Fixed Dialogaxo q resolve........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 São Mateus Postado Outubro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Muito obrigado ao Graymalkin e Denis_Rave, que foram bem rápidos na visualização do meu post. Era bem essa resposta que eu queria, em relação ao post do Denis.Muito obrigados a vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
São Mateus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.