Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

São Mateus

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre São Mateus

São Mateus's Achievements

0

Reputação

  1. Valeu pela ajuda fibra optica, vou dar uma olhada e até mais.
  2. Então plikts isto é a lei da fízica, pois já experimentou pegar uma corda com uma pedra na ponta, girar perto de você e depois girar longe de vc, com a corda e a pedra girando perto do centro no seu caso você mesmo a distância a percorrer é mais curta, menos força aplicada com isto a velocidade é mais lenta para completar o ciclo, já o inverso a pedra e a corda distante faz com que a força aplicada na rotação pegue impulso, lógicamente maior velocidade para completar o ciclo. No caso da informática com o hds e os cdrom as bordas ou extremidades conseguem girar mais rápido do que o centro, baseando -se na explicação anterior é por isto que os dados nas extremidades dos hds e cds são lidos com a taxa de transferência maiores do que o centro.
  3. Olá pessoal eu estou com um problema no kurumin 5.0, na hora de conectar na internet com o kppp, a tela fica discando um bom tempo, aparecendo a mensagem do tipo "o script demorou" então ele disca novamente então fico sem internet. Obs:O kurumin consegue escutar meu modem, que é um intel tigerjet e o driver instalado é intel-537-2.60.80.0 Até mais pessoal.
  4. São Mateus

    Rfcs

    Esqueci de logar ehehehe!
  5. São Mateus

    Rfcs

    Olá pessoal, eu quero saber de vocês o que são RFCS e qual o seu uso. Até em breve.
  6. São Mateus

    Duvidas

    Eu aconselho o Sygate Personal Firewall, ele é um ótimo firewall doméstico.
  7. São Mateus

    Pro Joypad 8 Buttons

    Então spx, isso já aconteceu comigo e eu visitei o site do fabricante do controlador e busquei o driver mais novo e isso resolveu o meu problema. Tenta fazer a mesma coisa.
  8. Obrigado pessoal pela dicas e desculpe a minha demora em responder. Agora o meu outlook está funcionano perfeitamente com o yahoo, eu só tenho uma obs, sobre na hora de acessar a opção de redirecionamento e pop no yahoo, você tem que assinalar que deseja receber algumas propagandas do próprio yahoo, senão pode esquecer, isso e mais a ajuda do vitorbrando eu consegui acertar o yahoo no outlook. Valeuuuuuuuuuuu
  9. Olá pessoal, eu não estou consiguindo fazer a conexão (pop e smtp) do yahoo, para o meu Outlook Express. Consigo do itelefônica e ig, más não com o yahoo. Por quê?
  10. Olá, eu acho que seu monitor deve estar com algumas peçás já no final da vida útil, eu aconselharia trocar por um outro monitor, a pagar caro para um técnico.
  11. Então pessoal, por alguns probleminhas acabei levando da própria ATI. Apesar das memórias funcionar em 3,3 nanos segundos, particularmente esperava em torno de +- 2,8 nanos, esta placa fez o que eu esperava. No 3dmark 2001 fiz 10877 pontos, isso com meu athlon xp 1700+ e memórias em 270 mhz timming em 2.2.2.4, com o athlon em over para 2100+ consigui 11840 pontos, fora que em nfs underground rodei tudo no máximo. Resumindo é uma placa de nome e bastante robusta em jogos. Até...
  12. Olá gente, eu estou com uma dúvida meia chata, é que talvez sábado 19/03 eu compre uma radeon 9600xt, más o problema é que agora tem várias versões da mesma, queria saber qual é a melhor entre essas duas: MSI radeon 9600xt ou Connect 3D radeon 9600xt ambas com 128 MB de memória, será qual que tem as memórias mais rápidas?
  13. São Mateus

    Memória Cache....

    Uma observação na memória cache L3: Muita gente pensa que a memória cache L1, L2, L3 e funciona na mesma velocidade, más na verdade a cache L1 funciona mais rápida que a L2 e que por sua vez é mais rápida que a L3. Se eu estiver errado então me corrigão. Até..........
  14. Valeu diraol, eu agora irei estudar a melhor opção. Até mais.
  15. Então diraol, esse cara é da onde?
×
×
  • Criar Novo...