tiago bonfá Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Entre agora no site da Banda Segredo, não está inteiramente pronto, mas a primeira pagina sim... ela está em sua forma original... Estou mudando o visual da página radicalmente, pois quando fiz, era em frame, 3 pra ser exatos, sabe.. topo, menu e principal, era horrível... mas agora estou usando vários recursos novos que aprendi, como arquivos js, css... assim, sendo fácil manutenção... o menu é totalmente separado, e não é frame, é js... assim como o topo... reparem... para os desenhos usei o fireworks... logotipo, etc... minha área não é o design, faz pouquíssimo tempo que comecei a trabalhar com desenhos... avaliem ... podem visitar também, o fórumbs... ele está disponível! (www.forumbs.kit.net).. Se quiserem , façam um comparativo das minhas páginas... segue o endereço abaixo: www.bandasegredo.kit.net ewww.tiagoemaria.kit.net"Obrigado pelos e-mails que vocês estão me enviando, fazendo perguntas de script etc... se é de meu conhecimento, ajudo com maior prazer! Pois adoro programar para web! Continuem mandando" tiagobonfá - 1º Lugar do ScriptBrasil!!!! webmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Tá bom! Só o logo que achei muito simples e as figuras de cima não combina com o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Tá bem legal... só não gostei daquelas tabelinhas com as atulizações... aqui lá feiz do site um poluição visual...Tb não gostei do verde... tem muito...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 B) Eu não gostei muito da cor do site não, é muito verde igual, tenta colocar tons melhores de cor. Tirando isso o site ta bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Agosto 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Decidi fazer o site todo verde, pois o logotipo da banda é realmente verde... mas vou arrumar a tabela principal (index.htm)... valeu... continuem visitando...tiagobonfá - 1º Lugar no ScriptBrasilwebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jferracini Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Esses são sites de bandas legais...www.rivets.com.brwww.overlifeinc.comwww.sugarkane.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Eu vi os sites que você citou acima... realmente são muito bons. (Eu achei só o rivets melhor... o resto não é lá grande coisa)... Mas estou precisando de dicas para ter mais idéias para o site.. valeu o toque... faz pouco tempo que comecei a trabalhar com desenhos (adoro php, asp, javascript, não sou muito fã de desenhos)... Não deixem de visitar o site pessoal Tiago & Maria, com atualizações semanais (pois é né, html é assim mesmo!) com novas letras, fotos, agendabs, entre outras sessões do site... também veja a mensagem que fiz para minha namorada... heheheh... Especial 3 Anos de Namoro.. Participem do FórumBS, preciso de gente para fazer funcionar o negócio, também estou sempre atualizando ele, colocando novas funções... tiagobonfá - 1º Lugar ScriptBrasil - visite Tiago & Mariawebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 QUE TIAGO E MARIA TA FAZENDO ALI?O SITE TA LEGAL./ MESMO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Agosto 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Micheletti - "QUE TIAGO E MARIA TA FAZENDO ALI?"Você está falando do logotipo? É ... realmente não tá combinando muito... mas preciso divulgar o site... Vou bolar um banner de propaganda do site Tiago & Maria que combine com o site... mas vai demorar um pouco .. Estou trabalhando bastante no site Tiago & Maria... toda semana estou atualizando, pois estou vendo que o número de visitas está crescendo... e isso é muito bom... pois eu fico com mais vontade de atualizar o site... valeu... tiagobonfá - 1º Lugar ScriptBrasil - visite Tiago & Mariawebmaster - visite também FórumBS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.