Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo Design Do Site Banda Segredo!


Posts Recomendados

Entre agora no site da Banda Segredo, não está inteiramente pronto, mas a primeira pagina sim... ela está em sua forma original... Estou mudando o visual da página radicalmente, pois quando fiz, era em frame, 3 pra ser exatos, sabe.. topo, menu e principal, era horrível... mas agora estou usando vários recursos novos que aprendi, como arquivos js, css... assim, sendo fácil manutenção... o menu é totalmente separado, e não é frame, é js... assim como o topo... reparem... para os desenhos usei o fireworks... logotipo, etc... minha área não é o design, faz pouquíssimo tempo que comecei a trabalhar com desenhos... avaliem ...

podem visitar também, o fórumbs... ele está disponível! (www.forumbs.kit.net)..

Se quiserem , façam um comparativo das minhas páginas...

segue o endereço abaixo:

www.bandasegredo.kit.net e

www.tiagoemaria.kit.net

"Obrigado pelos e-mails que vocês estão me enviando, fazendo perguntas de script etc... se é de meu conhecimento, ajudo com maior prazer! Pois adoro programar para web! Continuem mandando"

tiagobonfá - 1º Lugar do ScriptBrasil!!!!

webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi fazer o site todo verde, pois o logotipo da banda é realmente verde...

mas vou arrumar a tabela principal (index.htm)... valeu...

continuem visitando...

tiagobonfá - 1º Lugar no ScriptBrasil

webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi os sites que você citou acima... realmente são muito bons. (Eu achei só o rivets melhor... o resto não é lá grande coisa)...

Mas estou precisando de dicas para ter mais idéias para o site.. valeu o toque...

faz pouco tempo que comecei a trabalhar com desenhos (adoro php, asp, javascript, não sou muito fã de desenhos)...

Não deixem de visitar o site pessoal Tiago & Maria, com atualizações semanais (pois é né, html é assim mesmo!) com novas letras, fotos, agendabs, entre outras sessões do site...

também veja a mensagem que fiz para minha namorada... heheheh... Especial 3 Anos de Namoro..

Participem do FórumBS, preciso de gente para fazer funcionar o negócio, também estou sempre atualizando ele, colocando novas funções...

tiagobonfá - 1º Lugar ScriptBrasil - visite Tiago & Maria

webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micheletti - "QUE TIAGO E MARIA TA FAZENDO ALI?"

Você está falando do logotipo? É ... realmente não tá combinando muito... mas preciso divulgar o site... Vou bolar um banner de propaganda do site Tiago & Maria que combine com o site... mas vai demorar um pouco ..

Estou trabalhando bastante no site Tiago & Maria... toda semana estou atualizando, pois estou vendo que o número de visitas está crescendo... e isso é muito bom... pois eu fico com mais vontade de atualizar o site...

valeu...

tiagobonfá - 1º Lugar ScriptBrasil - visite Tiago & Maria

webmaster - visite também FórumBS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...