== Douplus == Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Tenho o compilador GCC no linux, já com o suporte a C++, mas quando compilo, ele desconhece a diretiva #include e mostra uma mesagem de erro: undefined or invalid # directive Obs.: A diretiva #define o compilador aceita.Gostaria de saber como posso eliminar esse erro.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 posta parte do codigo e o comando completo que tu estas utilizando para compilar... realmente muito estranho o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Outubro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 É um programade teste, veja: #include <iostream.h> using namespace std; int main(void) { cout<<"Ola"<<endl; return 0; } Compilo usando: gpp hello.cpp -o hello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Consegui arrumar e gora consigo pelo menos programar em C ! O proplema é o meu g++, não sei ao certo qual é o problema, mas sei que tem algo a ver com as bibliotecas como iostream. Acho que talvez o local em que iostream chame por exemplo ios está errado. Quando tento compilar programas em C++, o g++ me mostra muitas telas mostrando erro seguido de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
== Douplus ==
Tenho o compilador GCC no linux, já com o suporte a C++, mas quando compilo, ele desconhece a diretiva #include e mostra uma mesagem de erro:
Obs.: A diretiva #define o compilador aceita.
Gostaria de saber como posso eliminar esse erro.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.