Guest agenciawebdesigner.com.br Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 E aê galera, beleza?estou vendendo esse layout para host, entrego ele já fatiado para a pessoa/empresa sendo a parte HTML e/ou PROGRAMAÇÃO por parte do cliente, caso queira também podemos estar combinandp. Este layout é para hosts, podendo ser adicionado mais imagens ou também poderá ser feita as alteração de acordo com o gosto do cliente.Se deseja um layout em outro estilo, entre em contato em fale o estilo que você deseja que podemos entrar em um acordo.Para ver o layout: Clique Aqui.Assunto: HOSTPreço: A combinar.Utilitários: PNG+FontesObservação - * HTML * (a combinar)Qualquer coisa entre em contato,E-mail: contato@agenciawebdesigner.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - grsitonio - Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 pago um real mais dois xaxá de café. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 aff oia os caras.. só falam merda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Quanto você esta querendo meu amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 pago um real mais dois xaxá de café. essa foi boa, pode contar comigo. eu ajudo com 10 centavos de reaus heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbleonardo Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Tipow... sinceramente, esse layout não ta muito bao não...O da tutoriais mania ficou bem melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 eu também não gostei não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 pessoal leias as regras esse tipo de comentario não é permitido!fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados