plikts Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 oi!!!!o que que quer dizer GARAGALO DE DADOS???se possivel, citar exemplo(s)!!!obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 bem..... faça uma analogia........gargalo é usado para garrafas certo???..... no caso é o 'tamanho' da 'boca' da garrafa....... ou seja... quanto maior for o 'gargalo', maior será o volume de dados que irá trafegar num mesmo intervalo de tempo............exemplo?? hum..... a porta USB 1.0 tem um gargalo de dados que aguenta uma certa qtde de Mb/s.... já a USB 2.0 tem um gargalo maior, portanto aguenta uma maior qtde de MB/s.............eu acho que é isso........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 É, eu também acho, deve ser isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 São Mateus Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Gargalo tem muitas formas de explicar. Um caso aqui é em relação ao hd, em uma máquina temos algumas especificações como:uma memoria ddr 266 mhz, teóricamente seus dados passariam em 2.100 Mb/s, sem contar nos processadores que dependendo terá taxas ainda maiores, o hd (gargalo) terá e dependendo do mesmo taxas de 25 Mb/s ou mais.Moral da história, nesse exemplo o hard disk por ter uma transferência de dados menor que os demais componentes seria o tal do gargalo.Espero te ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!!
o que que quer dizer GARAGALO DE DADOS???se possivel, citar exemplo(s)!!!
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.