Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudar A Config Do Setup


Guest - paula_faria -

Pergunta

Guest - paula_faria -

ow.......então não é?...quem ta acompanhando meus otros topicos, deve ta venu q eu to com uma placa aqui de video nova não é?......

mas tipo........quando eu tinha meu video ON, tiranu 32MB dos meus 256 de memoria..o computador tava bem rapido.............

mas ae depois q eu coloquei a nova placa OFF.............sei la........ele da uma lerdiada em algumas horas....como na hroa de abrir menus, abrir videos e musicas..................sei la......fico bem estranho...........inda mais porque eu voltei os 32 do video pra memoria não é?...ae eu tava pensanu q ia fica mais rapido! hehehe

ae eu queria saber se eu mudei algo errado no Setup.......porque eu to achanu q é isso..........porque tipo.... eu não achei onde desabilitar o video ON.......as opcoes dele simplesmente sumiram(eu acho q é automatico quando coloca uma palca OFF)

ae nas config do AGp, tava la como AGP8x.....

ae tinha um tal de AGP APERTURE SIZE.................pra q serve isso???

eu tava pensanu q é tipo..o maximo de mb q vai passar por ela.......ae eu dexei essa opcao com 128mb q é o mesmo valor da minha placa de video........

ta certo isso??

se não..o q eu devo fazer??????

brigadinha gente!

bjao!

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem.... deveria ficar mais rápido sim viu...... se não ficou é porque tem algo errado......hehehe........

agora, sobre o AGP APERTURE SIZE eu acho que você fez o certo, e pensou certo também... não tenho conhecimento teórico sobre isso, mas até onde me lembro é isso ai mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...