jeancainelli Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Prezados amigos estou usando o seguinte código, para confirmação de exclusão : if MessageDlg('Eliminar o Registro?',mtConfirmation,[mbYes,mbNo],0)<>mrYes then Abort;O Problema é que o título sai em inglês...Como faço para adicionar um titulo a essa mensagem.Obrigado pela atenção,Ate +. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cloud Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Caro amigo,A única maneira de mudar o título de uma messagedlg, que eu saiba, é mudando o título de toda aplicação. Assim todas as messagedlg e showmessage irão sair com o mesmo título.Para mudá-lo eu faço o seguinte no Delphi 7:Menu Project -> Options -> Aba Application -> Campo TitleEspero ter ajudado.Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Porque você não usa o MessegeBox?if (MessageBox(handle,'Eliminar o Registro?','Titulo',MB_YESNO or MB_ICONQUESTION) = ID_YES) then Abort; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeancainelli Postado Outubro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 VALEU PELA DICA....TO APRENDENDO MUITO COM VOCÊS,OBRIGADO + UMA VEZ.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeancainelli
Prezados amigos estou usando o seguinte código, para confirmação de exclusão :
if MessageDlg('Eliminar o Registro?',mtConfirmation,[mbYes,mbNo],0)<>mrYes then Abort;
O Problema é que o título sai em inglês...Como faço para adicionar um titulo a essa mensagem.
Obrigado pela atenção,
Ate +.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados