Guest - SirSmart - Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Galera como eu faço pra concatenar duas sessões??? Por exemploTenho uma assim $_SESSION[dia] e $_SESSION[mes];Gostaria que tudo isso se transformasse em uma string só... Como eu faço??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 · http://br.php.net/manual/pt_BR/language.operators.string.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 vai ficar mais ou menos assim:$array = array ('Banana','Maçã','Abacaxi');ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 na verdade acho que seria assim:$diames = $_SESSION['dia'] . "/" . $_SESSION['mes']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera como eu faço pra concatenar duas sessões??? Por exemplo
Tenho uma assim $_SESSION[dia] e $_SESSION[mes];
Gostaria que tudo isso se transformasse em uma string só... Como eu faço??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.