leandro_mb Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Ae quando eu aperto um acento do meu teclado aparece ele 2X em vez de não aparecer nada e quando eu pressionar uma tecla ele aparecer em cima.Eu já tentei remover o teclado e por de novo, mudar o idioma, limpar e nada. Um dia desses ele voltou ao normal daí hoje porém enlouqueceu de novo.Alguém sabe como resolver este inconveniente? Se souber ou põe a resposta aqui no tópico ou me manda um email para leandro_mb@ig.com.br.Vlw!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 tenta limpar o teclado......... se não der parte pra um novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 veja se não é ABNT2, ou ABNTtipo o meu amigo tava dando isso e era idioma, veja se não é idioma mesmouma limpadinha de vez em quando não custa nadaxD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leandro_mb
Ae quando eu aperto um acento do meu teclado aparece ele 2X em vez de não aparecer nada e quando eu pressionar uma tecla ele aparecer em cima.
Eu já tentei remover o teclado e por de novo, mudar o idioma, limpar e nada. Um dia desses ele voltou ao normal daí hoje porém enlouqueceu de novo.
Alguém sabe como resolver este inconveniente? Se souber ou põe a resposta aqui no tópico ou me manda um email para leandro_mb@ig.com.br.
Vlw!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.