Gutto Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 o que tem de errado com esse script???<html> <head> <title>Exemplo</title> </head> <body><h1>Haisem</h1> <?php echo "Olá, Eu sou um script PHP!"; ?> </body></html>eu salvei mas quando tento visualizar só exibe o nome Haisem, ou um frame com "página n pode ser exibida"faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Salvou como ".php"?Verificou se o seu servidor está executando o phpinfo corretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 cara esta funfando direitinho, acho q seu server interno não roda php, instala o apache(mais info)ate ++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 está salvo como *.php e meu servidor tem suporte sim, vou instalar o apache aqui na minha máquina e ver se consigo.verificar se está executando... corretamente. como faço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 clica no mais info no tópico assima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gutto
o que tem de errado com esse script???
<html>
<head>
<title>Exemplo</title>
</head>
<body><h1>Haisem</h1>
<?php
echo "Olá, Eu sou um script PHP!";
?>
</body>
</html>
eu salvei mas quando tento visualizar só exibe o nome Haisem, ou um frame com "página n pode ser exibida"
faloww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.