Guest Alex de Almeida Talha Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 oi galera queria uma ajudinha de vocês.tenho um site de fotos , e nesse site eu queria por uma votação pra ver qual a melhor foto. mais pra isso eu teria que saber vários fatores . não sei mexer em php e nem em asp , mais sei que essas linguagens podem me ajudar a realizar a minha ideia .quem poderia me dar uma ajudinha pra fazer com que meu site seja mais atrativo?o site é esse aqui www.serialgirls.cjb.netoutra duvida que eu tenho é se o servidor geocities aceita essas linguagens.se por acaso não aceitar como poderia fazer com que um clike de um mouse vale-se um voto em determinada foto?valeu galera , espero respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 1º:o geocities, cjb, web100, kit.net, htpg nehum desses aceitam essas linguagens...2º:esse sistema de click valer como voto não presta não, fica muito bangunçado, se você for fazer assim, faz melho, seara uma foto em cada pagina e bota um contador diferente em cada uma delas, no final vê quem teve mais acesso.mais o melhor mesmos eria fazer em php!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alex de Almeida Talha
oi galera
queria uma ajudinha de vocês.
tenho um site de fotos , e nesse site eu queria por uma votação pra ver qual a melhor foto. mais pra isso eu teria que saber vários fatores .
não sei mexer em php e nem em asp , mais sei que essas linguagens podem me ajudar a realizar a minha ideia .
quem poderia me dar uma ajudinha pra fazer com que meu site seja mais atrativo?
o site é esse aqui www.serialgirls.cjb.net
outra duvida que eu tenho é se o servidor geocities aceita essas linguagens.
se por acaso não aceitar como poderia fazer com que um clike de um mouse vale-se um voto em determinada foto?
valeu galera , espero respostas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.