Rock Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Galera eu entrei em aulguns sites hoje e percebi uma extenção que eu nunca vi, exemplo o arquivo é cadastro.aspx (isso mesmo ASPx com "X" no final), alguém sabe me dizer que extenção é essa se é nova e se alguém sabe onde eu colho estas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Olá!!! eu programo em ASPXo ASPX é o novo asp da MS!!!uma pagina ASPX é normalmete criada pelo visual estrudio .net ou seja ela é do nova era MS o .NET!!!! por sinal o ASPX é muito bom!!! mas pouco utilizado ainda pela sua complexidade!!!!! Pois tem um bagulhos Complicado e muitas definições novas!!! Como agora é tudo baseado em FRAMEWORKS!!!!é complicado de explicar!!!! mas por cima o ASPX é o asp da era .net!!! :D falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rock
Galera eu entrei em aulguns sites hoje e percebi uma extenção que eu nunca vi, exemplo o arquivo é cadastro.aspx (isso mesmo ASPx com "X" no final), alguém sabe me dizer que extenção é essa se é nova e se alguém sabe onde eu colho estas informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.