Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Construlção De Topo Para O Site

Giovani

Pergunta

BUENAS INDIADA !!!!

A minha dúvida é o seguinte, não estou conseguindo construir um topo desse tipo

http://www.maqband.ind.br/

Gostaria de trabalhar as imagens no fw e depois exportar para o flash para realizar as animações.. com relação a exportação e efeitos nas imagens, tudo bem, agora, quando eu exporto para o flash ele parece não 'aceitar' os efeitos do fw e bagunca tudo...

Sintetizando, o que eu quero é trabalhar duas imagens no fw e realizar o mesmo efeito do topo desse site acima no flash...

alguém sabe como proceder??

ps: Postei na sessão fw também =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ok... o efeito em alpha no flash eu faco tranquilo...

o problema é que as imagens usadas para realizar o efeito não foram trabalhadas no fw....

no meu caso eu quero acrescentar uns efeitos em ambas as imagens, utilizando o fw, exportando para o flash e então realizar o efeito alpha....

so que quando eu exporto as imagens para o flash.. .ele bagunca, não reconhece os efeitos do fw nas imagens... e por isso eu não to conseguindo trabalhar melhor o meu topo....

deu para entender?? smile.gif

Link para o comentário

• 0

aaaaaaaaaaahhhhhhhhh

Bom, se você estiver colocando efeitos com aqueles FILTERS do FW, no meu eu fiz funcionar desse jeito:

Ao invés de acessa-los pelo botãozinho "+", eu clicko nakele menuzinho em cima FILTERS e escolho o efeito que eu quero, porque diferentemente do q acontece no normal, ele transforma a imagem nova num bitmap novo, dando efeito direto na imagem

PS: meu fireworks é o MX2004

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...