Guest - Jevanilson - Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Tenho uma tabela chamada rs, e estou usando o banco de dado access e gostaria de saber como exibir o 2 últimos registros da tabela.Use o seguinteSet conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conn.Open connStringsql = "select * from hoteis order by diaria desc"Set rstTemp = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")rstTemp.MaxRecords = 2mas esta exibindo todos os registrosDesde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 /* Use Select *from tabela where campo = "algumacoisa" ORDER by DESC limit 0,2 */apesar de responder vou mover para access pois como você disse está usando access Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jevanilson - Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Muito obrigado, vou tentar fazer assim.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Muito obrigado, vou tentar fazer assim.Obrigado. JEVANILSON, você pode colocar um top assim:"select top 2 * from hoteis order by diaria desc"beleza?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jevanilson -
Tenho uma tabela chamada rs, e estou usando o banco de dado access e gostaria de saber como exibir o 2 últimos registros da tabela.
Use o seguinte
Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conn.Open connString
sql = "select * from hoteis order by diaria desc"
Set rstTemp = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")
rstTemp.MaxRecords = 2
mas esta exibindo todos os registros
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.