Guest - Rickes - Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Olá! Qual a melhor linguagem? php ou asp... ???? Onde encontro hospedagem asp barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 ASP....... hehehe.... o preço já depende do que vai querer..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rickes - Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Onde posso hospedar ASP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 locawebhostnetinfinitehoste outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Qual a melhor linguagem? php ou asp... Olha, acho que não tem como dizer qual a melhor das duas.Pois depende de como você é acostumado a programar, depende de onde hospedará, depende do que você vai fazer, e tudo mais.Pois ambas as linguagens são bem parecidas. O que você pode fazer com uma, pode fazer com a outra, e vice-versa!Então, eu avalio mais a base que você tem em programação.Se for acostumado à programar em C, C++, eu recomendo PHP. Pois as sintaxes são bem parecidas, ou até iguais.Se for acostumado à VB/VBscript, eu recomendo ASP. Pois, é bem parecido, senao igual! Onde encontro hospedagem asp barato? olha, eu sempre recomendei o host do Monitor Jissa. Pois é um excelente host, e tem preços bacanas.Porém, conversei com ele esses dias, e ele me disse que só hospeda domínios agora.então, se você tiver um .COM .COM.BR .NET, acho que ele serve.Senao, eu recomendaria o host do administrador Resopihttp://www.truehost.com.br/Pois tem preços bons tb. Porém, eu nunca usei este host, e não sei dizer se é bom, ou ruim!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Olá! Qual a melhor linguagem? php ou asp... ???? Onde encontro hospedagem asp barato? Ah um bom tempo, não encontrava este tipo de pergunta em foruns, mas ela nunca deixa de existir!!Brother!!Perguntar isso, é a mesma coisa que:Loira ou Morena ?Quente ou Gelada ?Gorda ou Magra ?Brahma ou Skol ?Cada um, vai ter sua preferencia devido a seus gostos e facilidades.Mas em linguagem de programação, como estão na seção ASP, não se assuste em receber a resposta de que ASP é Melhor, se for em PHP, PHP é melhor, e assim sucessivamente.Você tem que verificar o que precisar ser feito e qual a real necessidade do seu cliente e o que o mesmo precisa que seja feito.Já vc, desenvolvedor, como um bom profissional, tem que se especializar nas linguagens mais utilizadas para atender as necessidades, independente do que seja solicitado.Beleza ?Abração e Boa Programação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rickes -
Olá! Qual a melhor linguagem? php ou asp...
???? Onde encontro hospedagem asp barato?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.