Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual A Melhor?

Guest - Rickes -

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Qual a melhor linguagem? php ou asp...

Olha, acho que não tem como dizer qual a melhor das duas.

Pois depende de como você é acostumado a programar, depende de onde hospedará, depende do que você vai fazer, e tudo mais.

Pois ambas as linguagens são bem parecidas. O que você pode fazer com uma, pode fazer com a outra, e vice-versa!

Então, eu avalio mais a base que você tem em programação.

Se for acostumado à programar em C, C++, eu recomendo PHP. Pois as sintaxes são bem parecidas, ou até iguais.

Se for acostumado à VB/VBscript, eu recomendo ASP. Pois, é bem parecido, senao igual!

Onde encontro hospedagem asp barato?

olha, eu sempre recomendei o host do Monitor Jissa. Pois é um excelente host, e tem preços bacanas.

Porém, conversei com ele esses dias, e ele me disse que só hospeda domínios agora.

então, se você tiver um .COM .COM.BR .NET, acho que ele serve.

Senao, eu recomendaria o host do administrador Resopi

http://www.truehost.com.br/

Pois tem preços bons tb. Porém, eu nunca usei este host, e não sei dizer se é bom, ou ruim!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Olá! Qual a melhor linguagem? php ou asp...

???? Onde encontro hospedagem asp barato?

Ah um bom tempo, não encontrava este tipo de pergunta em foruns, mas ela nunca deixa de existir!!

Brother!!

Perguntar isso, é a mesma coisa que:

Loira ou Morena ?

Quente ou Gelada ?

Gorda ou Magra ?

Brahma ou Skol ?

Cada um, vai ter sua preferencia devido a seus gostos e facilidades.

Mas em linguagem de programação, como estão na seção ASP, não se assuste em receber a resposta de que ASP é Melhor, se for em PHP, PHP é melhor, e assim sucessivamente.

Você tem que verificar o que precisar ser feito e qual a real necessidade do seu cliente e o que o mesmo precisa que seja feito.

Já vc, desenvolvedor, como um bom profissional, tem que se especializar nas linguagens mais utilizadas para atender as necessidades, independente do que seja solicitado.

Beleza ?

Abração e Boa Programação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...