Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desabilitar Botões


Sedution Girl

Pergunta

Olá pessoal, gostaria de saber se há algum código fonte que desabilita o botão print screen...pois não adianta só desabilitar o botão direito do mouse, em caso de imagens, a pessoa pode dar um print screen que consegue, gostaria de poder bloquear isso.

Tem como?

Obrigadinha...

Bjossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

biggrin.gif Olá Sedution Girl ...

Não me recordo exatamente quais são, mas existem algumas teclas que não podem ser bloqueadas, entre elas está o PrintScreen...

Alias este assunto, já foi muito discutido por aqui, e nunca ninguém conseguiu arrumar uma solução... blink.gif

Um abraço

Falowww tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
biggrin.gif Olá Sedution Girl ...

Não me recordo exatamente quais são, mas existem algumas teclas que não podem ser bloqueadas, entre elas está o PrintScreen...

Alias este assunto, já foi muito discutido por aqui, e nunca ninguém conseguiu arrumar uma solução... blink.gif

Um abraço

Falowww tongue.gif

Ok, em todo caso...obrigada...

sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif

Ei , na função de desabilitar o teclado , o Print Screen tambem funciona?

Acho que não?

Cara, se o bloqueio do teclado, bloqueasse o PrintScreen, não haveria tanta discussão aqui no Forum, sobre "" COMO PROTEGER MEU SITE CONTRA CÓPIA ""

"" Tem como eu proteger minhas imagens""

Que eu saiba, existem algumas teclas que não podem ser canceladas, como o ESC, o PrintScreen....

Até hoje ninguém conseguiu uma solução, se você conseguir algo que o faça, posta aqui pra gente testar ...

Um abraço

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ei todo mundo ta falando sobre o PrintScreen , mas eu ainda não sei como é que faz para desabilitar o menu de imgens!

alguém Poderia dar uma força!

Aque colocando a imagem em Flash o print... não capta a imagem

ou coloca em Avi ou outro tipo de video menos conhecido , so que sem efeitos

Sei lá pode dar certo tenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif

Ei todo mundo ta falando sobre o PrintScreen , mas eu ainda não sei como é que faz para desabilitar o menu de imgens!

alguém Poderia dar uma força!

Como assim menu de imagem ???

Pode explicar de uma outra forma pois não entendi sua duvida sad.gif , quem sabe assim eu consiga te ajudar wink.gif ...

Um abraço

falowww tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...