sorocabaunderground Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 eu queria saber como eu faço para fazer um botão para fechar tipo o desse swfclika aecomo eu façovaleus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 No exemplo que parece que simplimente há um gotoAndStop para um frame que não tem nada... tipo daqueles anuncios de portais que utilizam flash transparente...No caso de for para fechar uma popup pode usar o seguinte: on(Release){ getURL("javascript:self.close()") } No caso de estar rodando num projetor: on(release){ fscommand("quit"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 nenhum do dois deu certo!!!tem outro jeito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 No exemplo que parece que simplimente há um gotoAndStop para um frame que não tem nada... tipo daqueles anuncios de portais que utilizam flash transparente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 é uma boa não tinha pensadu nisso!!!valeusvou testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 é uma boa não tinha pensadu nisso!!!valeusvou testar oxi.. q q foi isso? hauahhuata falando sozinhu? hehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu queria saber como eu faço para fazer um botão para fechar tipo o desse swf
clika ae
como eu faço
valeus!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.