Perfect Lion Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Pessoal eu gostaria que você avaliassem o meu sistema de busca que eu fiz... podem postar todos os tipos de erros que você encontrarem... pois é o meu primeiro script de um monte...palavras para localizarChipMekaCriadorhttp://www.paodemugen.com.br/database.phpfui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Avaliação de qualquer coisa, tem um fórum certo.Já avaliando, na primeira página já aparece resultados! Tente tirar isso!E... " Foi (ram) encontrado (s) " tente fazer oraganizar para "não foi encontrado" para zero resultados "foi encontrado", para quando for somente um resultado e "foram encontrados" para mais de 1.E quando o usuario digitar "Chars May" deveria aparecer essa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Eu já sei porque num ta aparecendo a opção do chars may pois eu tinha colocado um limite que quando existeir 2 registro ele num mostra já tou arrumando isso...O resultados já vou tirar também...esse chars may num apareçe porque eu estou ulitizando o comando LIKE %$nomecampo% Pois eu num sei como fazer para cada palavra separado ele procurar so ela entende...então ele procura o Chars May que num existe mais exites o May tenho que ver como eu arrumo isso pois num sei separa a procura por palavras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bigodines Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 na pirmeira vez que você abre não é interessante mostrar o "Resultado" em branco... ao invés disso, deixe uma mensagem de boas vindas.e o botão "localizar" eu alinharia abaixo... parece q ele tah voando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 ta ficando maneiro o sistema Lion!007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Eu já sei porque num ta aparecendo a opção do chars may pois eu tinha colocado um limite que quando existeir 2 registro ele num mostra já tou arrumando isso...O resultados já vou tirar também...esse chars may num apareçe porque eu estou ulitizando o comando LIKE %$nomecampo% Pois eu num sei como fazer para cada palavra separado ele procurar so ela entende...então ele procura o Chars May que num existe mais exites o May tenho que ver como eu arrumo isso pois num sei separa a procura por palavras.. Use o str_replace para trocar espaço -> " " por porcentagem -> "%" vai dar certo o que eu te falei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Puts é mesmo.... nem pensei nisso mais tarde eu arrumo...007: ta vendo como vai ficar o primeiro sistema de busca do mundo mugen... o que tu ta achando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviojames Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 tem como tu me passa esse script de busca ? por favor rsrsrsotavio@ebaladas.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Gostei do sistema de busca tambem. Nota: 7,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 legal o sistema, mas você usou camadas do dw?? em 1024x768 tá desalinhado...acho que ficou muito pequeno o inicio alí...aquele azul dos resultados tá muito escuro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.