Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem E Achem Algum Erro...


Perfect Lion

Posts Recomendados

Pessoal eu gostaria que você avaliassem o meu sistema de busca que eu fiz... podem postar todos os tipos de erros que você encontrarem... pois é o meu primeiro script de um monte...

palavras para localizar

Chip

Meka

Criador

http://www.paodemugen.com.br/database.php

fui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliação de qualquer coisa, tem um fórum certo.

Já avaliando, na primeira página já aparece resultados! Tente tirar isso!

E... " Foi (ram) encontrado (s) " tente fazer oraganizar para "não foi encontrado" para zero resultados "foi encontrado", para quando for somente um resultado e "foram encontrados" para mais de 1.

E quando o usuario digitar "Chars May" deveria aparecer essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sei porque num ta aparecendo a opção do chars may pois eu tinha colocado um limite que quando existeir 2 registro ele num mostra já tou arrumando isso...

O resultados já vou tirar também...

esse chars may num apareçe porque eu estou ulitizando o comando

LIKE %$nomecampo%

Pois eu num sei como fazer para cada palavra separado ele procurar so ela entende...

então ele procura o Chars May que num existe mais exites o May tenho que ver como eu arrumo isso pois num sei separa a procura por palavras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sei porque num ta aparecendo a opção do chars may pois eu tinha colocado um limite que quando existeir 2 registro ele num mostra já tou arrumando isso...

O resultados já vou tirar também...

esse chars may num apareçe porque eu estou ulitizando o comando

LIKE %$nomecampo%

Pois eu num sei como fazer para cada palavra separado ele procurar so ela entende...

então ele procura o Chars May que num existe mais exites o May tenho que ver como eu arrumo isso pois num sei separa a procura por palavras..

Use o str_replace para trocar espaço -> " " por porcentagem -> "%" vai dar certo o que eu te falei. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...