Principe Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Tem como enviar duas querystring pra outra página asp?como aqui no Forum?http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Post&CODE=00&f=2Isso funciona com com PHP? ou tem como fazer isso com ASP também?já tentei algumas coisas ai mais ele não tava enviando a 2ª querysrting!! vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 damon_rn Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Sim.. do mesmo modo q você montou. Basta a pagina ser ASP agora.index.asp?act=Post&CODE=00&f=2e para receber os dados.<%act = Request.querystring(act)f = Request.querystring(f)response.write(act " & " f)%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 tah mais eu não tava conseguindo enviar a 2ª query...como eu colocaria isso na 1ª página?...no link?tipu..olha minha dúvida:<a href"pagina.asp?act=<%=rs("ident")%>?????">link</a>ali nos ??? o que eu coloco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 damon_rn Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Pode ficar assim:<a href="pagina.asp?act=<%=rs("ident")%>&act2=<%=rs("CPF")%>">link</a> Damon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 usando concatenção, mas o que é isso ? é um modo de utiliar varios dados ligados mas sem ficarem juntos tipoimagina que você quer passar varios dados, nome, sobrenome e nickalexandreformagiodackale tudo imendado né ?agora se tivesse concatenação ficaria assimalexandre&formagio&dackaledai pra concatenar algo faça assimpagina.asp?nome=alexandre&sobrenome=formagio&nick=dackalesó utilizar o & pra passar os parametros...agora pra pegar só fazernome = request.querystring ("nome")facil né =)Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Principe
Tem como enviar duas querystring pra outra página asp?
como aqui no Forum?
Isso funciona com com PHP? ou tem como fazer isso com ASP também?
já tentei algumas coisas ai mais ele não tava enviando a 2ª querysrting!!
vlw !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.