Rafael Portal Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Tem como eu fazer como que só seja possível inserir números em um text????? Agradecido..Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renebueno Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 abra o evento KEYPRESS do TEXTBOX e insiraIf Not (KeyAscii >= 48 And KeyAscii <= 57) Then KeyAscii = 0isto anula todo caractere ascii fora do rage numérico que vai de 48 (que é o numero 1) até (57 que é o 0) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Tem como eu fazer como que só seja possível inserir números em um text????? Amigão,Aqui vai uma ajudinha...Clique aqui Mas antes de postar algo faça uma busca no fórum ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 If Not (KeyAscii >= 48 And KeyAscii <= 57) Then KeyAscii = 0 Legal essa eu também quero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Portal
Tem como eu fazer como que só seja possível inserir números em um text????? Agradecido..
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.