fly Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 cm eu faço pra carregar o smartdrv.exe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 basta ter ele no raiz do diretorio que você está ou no PATH e digitar: SMARTDRV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 e como eu faço pr te-lo tentei copiar do disquete de boot do 98 so q não consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 e como eu faço pr te-lo tentei copiar do disquete de boot do 98 so q não consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
cm eu faço pra carregar o smartdrv.exe???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.