fly Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 existe algum software,firewall para o speed, já usei um so que deve ter bloqueado alguma porta q o speed usa, pois não consegui mais acesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andre Lopes Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 fly, Dependendo do seu modem de acesso ao speedy, ele próprio possui um firewall agregado. seria interessante voce tentar usá-lo. Instando um outro firewall, seria interessante, ante de instalar o aplicativo, voce já ter definido quais as portas de acesso terão que permanecer abertas. Verifique quais portas estão abertas após a conexào com o speedy utilizando do comando em DOS chamado : netstat -naSds,Andre Lopesmorrab@gmail.comMSN : andre_lombes@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 cm eu posso usa-lo o meu é o parks 600 series.valeu pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 usa os firewall comuns ujudam muito jáNorton Internet SecurityZone Alarm Sygatesempre usei o zone alarm no speedy e nunca tive problemasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 usei o sygate uma vez e ele não deixou eu acessar mais a net, se isso ocorrer o q faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
existe algum software,firewall para o speed, já usei um so que deve ter bloqueado alguma porta q o speed usa, pois não consegui mais acesso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.