Guest Danieli Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 oi tudo bem ??eu gostaria de saber se vocês sabem algum codigo para restringir acesso a pastas ??? se puderem me ajudar eu agradeço muito !!!!muito obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Acho que até teria como fazer dentro de um software, mas suponho que tu queira bloquear o acesso via windows tb, é isso que tu quer? se for tem alguns softwares que fazem isso, dá uma olhadinha no google que tu acha, um deles eu acho q tem o seguinte nome: folder guard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 :D Olá tem como fazer isso sim desde q seu softeware estja rodando!! mesmo q seja no systry do windows!!! mas você tera q pesquizer!!!! e muito viu!!!!!pois exite uma API cuju não lembro o nome q te permite fazer isso!!!!!boa sorte!eu acho melhor se pegar programas q já fazem isso do que fazer! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danieli
oi tudo bem ??
eu gostaria de saber se vocês sabem algum codigo para restringir acesso a pastas ??? se puderem me ajudar eu agradeço muito !!!!
muito obrigado !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.