jb207 Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Boa tarde pessoal!!!!Infelizmente eu ainda tenho um aplicativo que utiliza o DAO3.5.O problema que a base de dados (MDB) já esta gigante com mais de 50.000 registro e fica muito lento pra carregar o sistemaTem como limitar a qtde de registro em 500?Digo: uma instrucao Sql para delimitar?Com o ADO eu utilizo o "Limit 0,500" e funciona direitinho mas com o DAO dá um erro de sintaxe.Será que o DAO suporta essa instrucão?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beowulff Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Falae.No sql você tem um comando chamado TOP que limita a qtde de registros retornados, fica alguma coisa assim: Select TOP 10 campo1, campo2 from tabela No Access funciona também.[]´sBeowulff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jb207
Boa tarde pessoal!!!!
Infelizmente eu ainda tenho um aplicativo que utiliza o DAO3.5.
O problema que a base de dados (MDB) já esta gigante com mais de 50.000 registro e fica muito lento pra carregar o sistema
Tem como limitar a qtde de registro em 500?
Digo: uma instrucao Sql para delimitar?
Com o ADO eu utilizo o "Limit 0,500" e funciona direitinho mas com o DAO dá um erro de sintaxe.
Será que o DAO suporta essa instrucão?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.