thebuffalo Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Olá,como faço pra recortar uma imagem como está abaixo e fazer essa monstagem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 uhuuu babado novo hein, bem estou sem FW, minha maquina foi pra conserto, mas tem uma ferramenta chamada, laco alguma coisa assim, você a utiliza para pegar os pixels, ou então manda a borracha, e vai ajustando aos poucos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -|Water Drop Sem Saco Para Logar Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Exatamente isso, eu to na minha escola de inglês >_>.Para você fazer esse tipo de motagem você tem q utilizar a ferramenta laço ou a laço poligonal. quanto a borracha você pode utilizala pra te ajudar coloque a pressão dela em 50% e um alpha de 10% você precisara passar a borracha duas vezes no mesmo lugar para apagar tudo, isso evita aquele serrilhado q ajuda tb é você por uma borda tamanho 10. mas se for utilizar a borda não utilize o alpha se não vai fikar uma bangunça e você não tera facilidade em editar e apagar a img e fazer a montagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thebuffalo
Olá,
como faço pra recortar uma imagem como está abaixo e fazer essa monstagem??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.